Translate

domingo, 16 de março de 2014

IMPORTANTÍSSIMO: CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA LEVAR AO NORDESTE (BAHIA)

 
 
IMPORTANTÍSSIMO, POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL ...
Olá amigos e amigas!

 Hoje quero falar de um assunto muitíssimo importante, e espero contar com a colaboração de TODOS!

No final do ano fui para Salvador. E pude ver a situação em que algumas famílias vivem. E sinceramente: fiquei horrorizada, pensei comigo e perguntei à Deus: Meu Deus, por que esse mundo é tão insensato e desigual? A poucos quilômetros da...
divisa com MG, na BR 116, há um trecho em que vemos casas com distâncias longas entre si, onde os moradores não têm acesso a água, a alimentação, a trabalho, a saúde, a educação, ou a qualquer acesso mínimo para a sobrevivência. As casas são feitas de barro, e na beira da estrada ficam as mulheres, gestantes, crianças e idosas (os), pedindo esmola, não só de dinheiro, mas também qualquer coisa que quem passa por lá possa dar.

Fiquei extremamente sensibilizada com a situação que vi.

Meu marido passa semanalmente por lá, e diz que sempre foi assim, e assim permanece.

Como disse me sensibilizei muito com o que vi, e senti que não posso me cegar diante disso tudo, não posso ficar parada, sem fazer nada. Me comprometi comigo mesma que em julho, voltarei lá, mas não irei de mãos abanando.

E é por isso que venho, por meio da rede social, pedir a ajuda de TODOS.

Começo a partir de agora uma grande campanha de arrecadação para levar pra lá, para essas pessoas que também merecem atenção e carinho. Além disso eles também precisam do material.

Estou arrecadando qualquer coisa: alimentos não perecíveis, frutas e legumes consigo levar também, só carne que não; água (gente, isso é muito importante, pois eles não têm, e a pouca que tem não é potável; roupas (de todos os tamanhos e tipos); calçados (de todos os tamanhos e tipos); brinquedos; qualquer coisa que possa ajudar.

No
Livro - "A pequena Elora em: A menina de vestido azul" tive o objetivo de ensinar as crianças a dividir, a doar, a compartilhar. E agora quero através dessa campanha, incentivar os adultos a praticar esse ensinamento!

Agradeço a todos que possam colaborar e que possam também compartilhar essa ideia!

Quem quiser colaborar entre em contato via email:
ameninadevestidoazul@bol.com.br

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário