Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

Como surgiu "A pequena Elora em: A menina de vestido azul" ???


Olá amigos e amigas, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês como foi que surgiu a história da pequena Elora, como a criei.

Em 2011 pude ter uma das mais maravilhosas experiências que uma mulher pode ter na vida: ser mãe.

Em março de 2011, nasceu a minha filha que tanto amo, a Elora.

Desde pequena, sempre antes de dormir, contava histórias para ela, era (e ainda é) um verdadeiro ritual: colocar o pijama, deitar na cama e ouvir uma história.

Mas, sempre tive certos receios em relação as histórias tradicionais, pois sempre contam com um lobo mau, que no final sempre se dá mal.

Iniciei contando a história da "Chapeuzinho Vermelho" e aos poucos fui modificando-a, dia após dia, fui tirando personagens e substituindo-os por outros, mudando a história em si, e dando um final feliz em que a minha pequena pudesse tirar uma belíssima lição, e por fim, se tornou a minha história - A pequena Elora em: A menina de vestido azul.

Gostei muito da história e nem tinha ideia de que pudesse tornar-se um livro, até que contei-a para algumas amigas que sugeriram enviar para a editora e "ver no que dava".

Pois não é que deu certo?

E em menos de 6 meses o livro estava pronto!

O lançamento foi feito e agora está a disposição em algumas livrarias onlines, inclusive da própria editora.

http://inhousestore.com.br/a-pequena-elora-em-a-menina-de-vestido-azul.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário