Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Projeto: A contação da história "A pequena Elora em: A menina de vestido azul"


Olá amigos e amigas, tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre um dos projetos que envolvem o meu livro "A pequena Elora em: A menina de vestido azul". É o projeto da contação da história.

Quando pensei no livro, logo em seguida pensei nesse projeto, que tem como objetivo levar a contação da história às crianças de 0 a 6 anos, em fase pré-escolar, ou seja, crianças da educação infantil.

Como mãe e educadora, sei o quanto é importante a leitura na vida de todos nós, inclusive na infância, que é onde podemos inserir o hábito da leitura, que acompanhará a criança pelo resto da vida.

Hoje, no mundo em que vivemos, muitas vezes, os pais se esquecem de dedicar um tempo à leitura aos filhos, e cabe a escola exercer o papel de estimulador para a criança, através da leitura e contação de histórias.

Neste projeto, eu levo às escolas de educação infantil, tanto da rede pública quanto da rede privada, a contação da história "A pequena Elora em: A menina de vestido azul" de forma voluntária, ou seja, gratuitamente, afim de estimular o prazer da leitura e do mundo das histórias nas crianças.

Assim, as escolas que se interessarem, podem entrar em contato comigo, por email ou através do blog.

A escola pode adquirir o livro e também oferecer aos pais e professores, caso eles também queiram adquiri-lo.

Lembrando que, o livro tem o custo de R$ 25,00 e pode ser adquirido diretamente comigo ou no site da editora.

http://inhousestore.com.br/a-pequena-elora-em-a-menina-de-vestido-azul.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário